11/01/2016

Conselheiros Tutelares eleitos são empossados em Tabira

Posse 1A cerimônia de posse aconteceu na manhã desse domingo (10) no plenário da Câmara Municipal dos Vereadores de Tabira. Os cinco eleitos ao Conselho Tutelar, Geneci Cristóvão, Ednaldo Lima, Dejailson Rodrigues (Hominho), Fabiano da Borborema e Maria de Lourdes, foram diplomados e empossados.
Dois suplentes que estavam presentes também foram diplomados, Cléo Diniz e Leonardo Brasil. Após o juramento dos cinco conselheiros, eles tiveram a oportunidade de dirigir uma palavra ao público e, como não poderia ser diferente, nos discursos deles prevaleceram as palavras de agradecimento e comprometimento com o serviço.
O Conselheiro Geneci Cristóvão foi um pouco mais além quando aproveitou a oportunidade para cobrar do Poder Executivo uma casa de acolhimento para crianças e lembrou que em Garanhuns existem cinco crianças de Tabira longe de suas famílias. “Se tivéssemos uma casa de acolhimento aqui, elas poderiam estar perto de seus familiares”, lembrou o conselheiro que agora chega ao seu quarto mandato.
O Prefeito Sebastião Dias fez questão de elogiar e agradecer o trabalho dedicado dos conselheiros que saem, Rodrigo Batista, Genildo Almeida e Socorro Menezes. “Vocês fizeram o trabalho do amor social”, afirmou o prefeito.
Sebastião Dias lembrou a importante conquista que o Conselho Tutelar de Tabira teve através do secretário Flávio Marques, que muito em breve estará recebendo 01 veículo 0km, 01 computador, 01 geladeira e 01 televisão.
“Contem com nosso apoio no Executivo e é preciso que a sociedade também dê sua parcela de contribuição. O conselheiro é uma das maiores autoridades do município”, disse Sebastião Dias.

(Fonte Radar do Sertão)
posse 10
posse 3
posse 4posse 5posse 6posse 7posse 8posse 2

0 comentários: