09/12/2015

Pré-candidato Zé Amaral defende pesquisa para definir nome do grupo para 2016


O Programa Show da Tarde, da Rádio Cultura FM, recebeu nessa segunda-feira (7), o pré-candidato a prefeito por Tabira, Zé Amaral. Nesses quatro meses de anúncio de sua pré-campanha, Zé afirmou que tem recebido boas adesões do “povão”, principalmente na zona onde muita gente tem lhe perguntado se realmente é pra valer sua candidatura.

Mantendo um discurso ameno e um temperamento raro de paciência, Zé Amaral voltou a afirmar que não será empecilho para o grupo e disse que é preciso ouvir e ter humildade, pois sozinho, na política, “você não é ninguém”, afirmou.

Zé reconheceu que houve um afastamento político do prefeito Sebastião Dias, mas que do lado pessoal a amizade continua a mesma.

Mesmo ficando cada vez mais afastados, Zé Amaral falou que ainda há a possibilidade de um entendimento entre o grupo do ex-prefeito Josete Amaral e o prefeito poeta. “Na política pode tudo e eu não descarto nenhuma possibilidade”, disse.

Zé Amaral não vê como problema para o grupo o fato de Elias Manú ter lançado também sua pré-candidatura. “Se na reunião o grupo achar que o nome dele é o melhor, quem sou eu para dizer que não? Vou aplaudir e estou com ele também”, afirmou.

Uma pesquisa será a saída para resolver a vida do grupo, segundo Zé Amaral. Para o pré-candidato, até o apoio à reeleição de Sebastião Dias poderá acontecer desde que a pesquisa mostre que o povo quer ele de novo. “O que não pode é a gente bater na mesa e dizer que é candidato, querer impor a candidatura. Vamos para pesquisa pra ver quem é que o povo quer”, disse

(Radar do Sertão)

0 comentários: