16/12/2015

PLANTÃO POLICIAL

Foragido é detido após tentar agredir o próprio pai em Afogados

A GT local realizava a Operação Sossego quando foi solicitada pelo pai de M M S S, 32 anos, informando que este estava alterado em sua residência apresentando sinais de embriaguez alcoólica tentando lhe agredir. O policiamento ao chegar ao local e constatar o fato, deteve o acusado e o conduziu a delegacia de polícia local, onde se verificou que o mesmo estava foragido do CRA (CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO DO AGRESTE) deste de 25/11/2015. A ocorrência foi repassada a disposição da delegacia de polícia local, sendo o homem recolhido a cadeia pública local e em seguida recambiado para o presídio Brito Alves em Arcoverde para de lá ser conduzido para o Centro de Ressocialização do Agreste.

Mais um casa de violência doméstica registrado em São José do Egito

A ROCAM realizava a Operação Fecha Batalhão quando foi informada pela central de radio da 3ª CPM, que na cadeia encontrava-se uma senhora alegando ter sido agredida pelo seu companheiro, ao chegar ao local, a vítima informou ter ido a casa do seu ex companheiro, J N F, 26 anos, para buscar seu filho, que também é filho do seu ex companheiro e estava sob a custodia do mesmo há aproximadamente dois meses, quando o mesmo sem querer deixar ela levar a criança, a agrediu utilizando-se de um capacete. O efetivo de pronto seguiu a casa do acusado, onde a irmã do mesmo informou que ele havia saído para trabalhar, esta entrou em contato com o mesmo pelo celular, e este voluntariamente se apresentou na delegacia de polícia local. A criança em comum acordo das partes ficou sob os cuidados do companheiro da vítima. O conselho tutelar foi acionado e as partes foram conduzidas a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira para tomadas de medidas cabíveis.

Duas crianças são localizadas sozinhas no Ipsep em Serra Talhada

Acionados pela Central de Operações do 14º BPM Policiais Militares da Polígono de Sítio do Nunes juntamente com representantes do Conselho Tutelar, realizaram deslocamento até o bairro do IPSEP onde foi constatado caso de abandono de incapaz. Na ocasião havia duas crianças sozinhas na residência, o policiamento aguardou a chegada da responsável pelas crianças (R. M. S. de Melo, 20 anos) e a conduziu até o Conselho Tutelar, a ocorrência foi repassada para delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

(Mais Pajeú)

0 comentários: