07/12/2015

PLANTÃO POLICIAL

Homem é morto com golpes de punhal em Afogados da Ingazeira

O Graduado de Operações juntamente com a ROCAM, foram acionados pela Central de Operações para verificar uma possível homicídio na Vila Bom Jesus. O policiamento chegando ao local foi informado por a testemunha do fato, que P. E. P., 26 anos, entrou na casa da vítima W. O. C., 24 anos e começou uma discussão entre ambos. Quando a testemunha chegou à residência para verificar o que estava acontecendo, encontrou P. E. P. desferindo golpes de punhal na vítima, tendo a testemunha tentado ajudar, no entanto, correu devido o imputado ter partido para cima dele para fura-lo também. P. E. P. evadiu-se e a vítima foi socorrida por populares para o hospital Regional, minutos após veio a óbito devido a gravidade dos ferimentos. Segundo a testemunha eles tinham uma rixa antiga e desde cedo o imputado andava rondando a casa da vítima. O policiamento continua as rondas na tentativa de localizar o imputado, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Mulher é agredida e estuprada dentro de sua própria casa em Serra Talhada

Policiais Militares da Equipe GATI do 14º BPM foram acionados pela central de operações para verificar um caso de estupro, sendo que no local da ocorrência se encontrava a vítima, uma estudante de 22 anos, que passou a informar aos policiais que durante a madrugada o acusado R. W. G. L., 31 anos, invadiu a sua residência, forçando a porta da frente e posteriormente quebrou a porta do quarto e logo em seguida passou a agredi-la fisicamente e a obrigou a manter relações sexuais com o mesmo durante toda a madrugada, diante deste relato os policiais militares do GATI deram início as diligências vindo a encontrar o algoz no bairro Vila Bela, dentro de um bar de nome Rubibar, sendo dado voz de prisão ao mesmo, sendo ele juntamente com a vitima conduzidos para a delegacia de polícia local onde foram apresentados mediante B.O. para que a autoridade policial adotasse as medidas julgadas cabíveis ao caso.

Assalto a posto de gasolina deixa uma criança de 8 anos ferida em São José do Egito

A GT Ordinária foi solicitada pela Central de Radio da 3ª CPM, para averiguar uma denuncia acerca de disparos de arma de fogo nas proximidades do Posto de Combustíveis localizado nos Grossos. Ao chegar ao local dos fatos, o efetivo constatou que se tratava de uma tentativa de assalto ao referido Posto, onde segundo relato da vitima F.P. da C, 35 anos, morador de Tuparetama, os envolvidos saíram de dentro de um matagal encapuzados e ao notar a presença dos mesmos a vitima empreendeu fuga, momento em que os assaltantes efetuaram disparos de arma de fogo, no entanto, a vítima não foi atingida, porém uma criança de 8 anos que se encontrava do outro lado da avenida veio a ser atingida por alguns estilhaços, provavelmente de chumbo vindo a lesiona-la levemente. Diante do exposto, as vitimas foram apresentadas a delegacia de polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Em Santa Terezinha, homem tenta matar o próprio pai com disparos de arma de fogo e deixa irmão gravemente ferido

A GT foi solicitada pelo enfermeiro do hospital local informando que tinha dado entrada três pessoas lesionadas por arma branca e arma de fogo. O policiamento chegando ao hospital foi informado pela vítima J. A. de 55 anos que M. A. B., 26 anos, seu filho, chegou em sua residência em uma moto com uma espingarda falando que iria mata-lo e efetuou disparos contra ele, que se jogou em baixo da mesa não sendo atingido, no entanto, os disparos atingiu a a vítima O. S. nas pernas.

O acusado continuou a atirar, tendo J. A. entrado em luta corporal, sendo atingido por uma coronhada na cabeça no supercílio direito, porém, conseguiu pegar um facão para se defender, o acusado tomou a arma branca, momento que a vítima D. A., seu irmão, foi defender o pai e foi atingido no peito direito e cabeça.

O policiamento foi até a residência do acusado e não o localizou, no entanto, foi encontrado 04 (quatro) espingardas de fabricação artesanal, tipo soca soca, sendo 01 de dois canos, 01 (um) cartucho marca CBC, Cal 38, intacto e uma deflagrada. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira e a vítima D. A. logo em seguida foi transferida para capital Recife, não sabendo informar qual hospital. Em continuidade as diligências o GATI conseguiu prender o agressor na cidade de Patos-PB. Diante do fato o material apreendido e a ocorrência foi passada a disposição da delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira-PE.

Homem tenta invadir domicilio de irmão em Serra Talhada

Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela Central de operações para se deslocarem a Cohab, a fim de verificarem uma tentativa invasão de domicílio. Chegando ao local, confirmaram a veracidade do fato e verificaram que Josualdo Bezerra Ferreira é conhecido como PANDE e é irmão da vítima. A equipe policial realizou diligências a fim de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi encaminhada para delegacia de polícia local para providências cabíveis.

(Fonte: Mais Pajeú)

0 comentários: