26/12/2015

Plantão Policial: Porte ilegal de droga em Iguaracy e Santa Terezinha e pertubação do sossego e porte de arma branca em Tabira

Posse ilegal de drogas em Iguaracy: Durante a realização da operação Saturação na cidade de Iguaracy foi procedida busca pessoal em A. P. de V. N., 25 anos, sendo encontrada em um dos bolsos da bermuda do mesmo uma pequena porção (um dólar) de maconha, pesando aproximadamente 02g (duas) gramas. O imputado confessou ser usuário e que havia adquirido a droga na feira livre de Tabira-PE pela quantia de R$ 10,00 (dez) reais. O mesmo juntamente com a droga apreendida foi repassado a delegacia de polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Porte de droga em Santa Terezinha: A GT local realizava rondas com abordagens na PE 232, quando se deparou com dois elementos em uma moto HONDA CG 125, cor branca, placa KIH 3990 em atitude suspeita, ao realizar a busca pessoal foi encontrado com cada um deles um dólar de maconha, onde alegaram serem usuários, como também irmãos. E.B.F. 18 anos. informou que o referido veículo não possuía documentos, que ao ser verificado no sistema SINESP, constato-se que a placa pertencia à outra motocicleta que havia sido furtada. Diante dos fatos os envolvidos E.B.F. 18 anos e C. B. F. 19 anos, juntamente com a droga e o veículo foram entregues a delegacia de polícia onde foi lavrado um TCO.

Porte de arma branca em Tabira: A GT local realizava rondas e abordagens no bairro João Cordeiro, quando ao abordar alguns elementos suspeitos, foi encontrada na cintura de W. de L.B. 27 anos, uma arma branca tipo faca peixeira, onde este se negou a identificar-se, resistindo e desobedecendo as ordens dos policiais, sendo necessário uso da força e de algemas para contê-lo. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada à delegacia de polícia local juntamente com a arma branca apreendida para adoção das medidas cabíveis.

Pertubação do sossego em Tabira: A GT foi acionada pela permanência da 2ª CPM, a qual informou que no bairro Fátima II havia um carro com equipamento de som em alto volume, perturbando o sossego da vizinhança. A guarnição ao chegar ao local, constatou que J. A. G. de L. 26 anos, estava com a porta malas do veículo VW PARATI 1.6, cor preto, aberto com uma caixa acústica contendo 04 alto falantes, 04 cornetas e 02 TWISTER ligados em alto volume, foi determinado que o mesmo desligasse o som e o mesmo negou-se alegando que não iria desligar, pois ainda não era 22:00h. Diante dos fatos, o imputado e veículo com os aparelhos sonoros que estavam sendo usados de forma ilícita para perturbar o sossego alheio, foram conduzidos à delegacia de polícia para medidas cabíveis.

(Fonte Mais Pajeú)

0 comentários: