21/12/2015

Em Tabira, Prefeito Sebastião Dias entrega mais um veículo à Guarda Municipal.


O prefeito de Tabira, Sebastião Dias Filho (PTB), entregou na manhã de segunda-feira, dia 21, mais um veículo à Guarda Municipal, uma caminhoneta L-200 Triton da Mitsubishi, conquistada junto ao Ministério da Justiça.

A conquista desse veículo, através da secretaria de Administração, por intermédio do secretário Flávio Marques, é mais uma importante ação do governo municipal para combater a violência e garantir melhor prestação de serviços à população tabirense. A nova viatura é o 4º veículo da GM, que já dispõe de 01 Eco Sport e 02 motos.

A entrega aconteceu em frente do Palácio Municipal e contou com a presença de representantes da Polícia Militar de Pernambuco, Subtenente Alberto Lopes e Sargento Andreia Miron, Tenente Gomes, representante do Exército Brasileiro, secretários, diretores, coordenadores, funcionários e demais pessoas.
O padre Edinaldo José esteve presente e em sua fala abençoou o carro, desejando a proteção de Deus a todos os condutores, nem como um bom trabalho na segurança da pessoas.

Em seu discurso o secretário agradeceu ao vereador Aristóteles Monteiro pelo apoio na conquista do veículo junto ao Ministério da Justiça, secretaria da Receita Federal, e disse que ao assumir a gestão, o prefeito Sebastião Dias, não só efetivou a Guarda Municipal, como deu totais condições de trabalho e, em breve, estará entregando o Centro de Monitoramento e comando que está sendo construído.

O prefeito Sebastião Dias, em seu discurso, agradeceu a todos os presentes e disse que o trabalho realizado em sua gestão tem como objetivo buscar meios para ajudar a população e lembrou que a segurança, em parceria com a PM traz bons frutos para o povo. – “Agradeço a todos que estão presentes, a Polícia Militar, o Exército e ao povo em geral. Nosso trabalho não tem nenhum sentido se não for pensado, primeiro, no bem-estar da nossa gente. Outras obras são muito importantes, mas cuidar das pessoas deve ser sempre a primeira. Estamos contemplado a Guarda com mais um veículo para proporcionar melhor segurança à população tabirense”. Concluiu o gestor tabirense.

Em seguida o prefeito entregou as chaves do carro e saiu em passeata com os demais veículos da guarda Municipal.
(Assessoria de Comunicação)

0 comentários: