25/12/2015

Depois de Edgley, secretário Flávio Marques será a próxima vítima

Flavio na culturaPublicamente ainda não disseram, mas em off, à Redação do Radar, muitos funcionários públicos confirmaram o que Edgley falou, que tem gente dentro do governo do poeta trabalhando pela discórdia e plantando a semente do mal. “Edgley foi só mais uma vítima. Você não sabe o que se passa lá dentro de fofocas, mentiras e leva e traz. Ou Sebastião gosta desse tipo de ambiente ou faz de conta que não está vendo”, disse uma servidora.
Diante desse clima de instabilidade, há quem banque que a próxima vítima será o Secretário de Administração, Flávio Marques, que tem tido notável participação na gestão com conquistas importantes até agora. Parece que a regra é não aparecer demais para não colocar em risco o projeto de reeleição de Sebastião Dias.
O Médico João Veiga, nas redes sociais, fez o seguinte comentário sobre a saída de Edgley Freitas: “essa bola eu já tinha cantado. Considerando que Bastião não é muito amante da verdade, vide declarações de Paulo Manú, ele quis queimar Edgley Freitas. O próximo a ser queimado é Flávio Marques”. Para Veiga, Sebastião será reeleito, graças à fragmentação da oposição.
(Radar do Sertão)

0 comentários: