09/11/2015

Sebastião Dias Assina Ordem de Serviço para Construção do Centro de Monitoramento da Guarda Municipal de Tabira

O Prefeito Sebastião Dias Filho (PTB) assinou, na manhã dessa sexta-feira, dia 06, a Ordem de Serviço da construção do Centro de Monitoramento da Guarda Municipal de Tabira.

O Secretário de Administração, Dr. Flávio Marques, fez um relato da gestão no investimento em segurança, na grande preocupação da gestão municipal em cuidar do patrimônio público e, especialmente, das famílias, uma vez que a GM é solicitada e atende sempre, quando possível, o povo tabirense.

Diversas autoridades participaram do momento solene e elogiaram a ação da gestão. O presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) na pessoa do Sr. Joselito Rodrigues destacou o trabalho que a Guarda desenvolve em Tabira e disse que todos reconhecem a diferença que é visível na segurança pública.

Os vereadores Nelly Sampaio e Val do Bar parabenizaram a gestão e destacaram a importância do trabalho da Guarda Municipal em todo o território tabirense.

O Delegado Regional da polícia Civil, Jorge Damasceno, usou da palavra para agradecer o convite e parabenizou o Prefeito Sebastião Dias pela preocupação em investir na segurança da população.

O Prefeito Sebastião Dias agradeceu a presença das autoridades e parabenizou a todos os envolvidos na conquista. “Agradeço a todas as pessoas presentes e parabenizo os que se envolvem nas ações que tem como objetivo proporcionar o melhor ao povo de Tabira. Essa ação é muito importante e vai oferecer maior apoio à Guarda Municipal e melhorar o trabalho, garantindo mais conforto e segurança aos tabirenses”, finalizou o prefeito.

 (Enviada por Assessoria de Comunicação)

0 comentários: