30/11/2015

PLANTÃO POLICIAL

Acidente de moto deixa uma vítima fatal em São José do Egito

A Guarnição ordinária foi acionada pela permanência da 3ª CPM para verificar a informação de um acidente de trânsito com vítima fatal na PE-320, nas proximidades do Sítio Pau Leite em São José do Egito. Chegando ao local, populares relataram que por volta das 05h30 da manhã de ontem (29.11.2015) visualizaram o corpo da vítima G. M. de L. A., 24 anos, agricultor, residente no Sítio olho D’água da Conceição, já em óbito caído fora da pista, próximo a uma motocicleta HONDA CG 150 TITAN, placa KFO 3261, ano 2005, cor preta. Foi observado por parte do policiamento que a vítima ao conduzir a motocicleta teria perdido o controle e batido na guia da pista, caindo ribanceira abaixo. A ocorrência foi passada a delegacia local para as providências cabíveis.

Jovem é flagrado com drogas em Afogados da Ingazeira

A equipe da ROCAM realizava a Operação Risco Zero, quando percebeu C. M. C. de L., 18 anos, em atitudes suspeitas, que ao proceder a busca pessoal foi encontrado em um dos bolsos do short do envolvido uma pequena quantidade de sementes de uma substância vegetal semelhante à maconha, na ocasião o esmo declarou ser usuário da referida droga. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia local para as providências cabíveis.

Briga durante festa em Serra Talhada: Durante evento festivo na Praça de Caiçarinha da Penha, Distrito de Caiçarinha da Penha, Serra Talhada – PE, Policiais Militares da Equipe GATI visualizaram M. M. dos S. Almeida, 21 anos, A. A. de Moura, 33 anos e R. M. de Moura, 35 anos, em vias de fato, que na ocasião o policiamento interviu na briga, onde foi constatado que M. M. dos S. Almeida estava com uma pedra, com intenção de agredir os outros envolvidos. Todos os envolvidos apresentavam sinais de embriaguez alcoólica. Os mesmos foram conduzidos até a delegacia de polícia local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor dos mesmos.

Suicídio em Calumbi: Policiais Militares da GT de Calumbi – PE foram informados pela Central do 14º BPM, que na Rua Milton Neto, 63, Centro, a vítima Severino Bernardo Filho, 36 anos, casado, teria cometido suicídio, de imediato o policiamento se deslocou ao local, onde foi constatada a veracidade do fato. Foi realizado o isolamento do local e a ocorrência repassada para Policia Civil.

Homicídio em Belmonte: Por volta das 10h30 deste domingo (29) a vítima se encontrava no Bar do Francisco Salviano (Bar do Tico), quando foi surpreendido por indivíduos que chegaram ao local em um veículo de cor verde escuro, modelo Tucson, de placa não identificada, que parou em frente ao bar, descendo três indivíduos armados e encapuzados efetuando vários disparos de arma de fogo contra a vítima Francisco Severiano da Silva, 44 anos, casado, agricultor, que veio a óbito no local. Após a prática do delito os mesmos evadiram-se sentido a rodovia que dá acesso a cidade de São Jose de Belmonte - PE e a cidade de Jati – CE. Diligências foram realizadas no sentido de capturar os envolvidos, porem sem êxito. Foi constatado pelo policiamento que a vítima encontrava-se com várias perfurações no corpo e na cabeça e que o mesmo estava com uma faca peixeira na cintura. Foram encontrados várias capsulas de calibre .40, 38 e 12. Segundo informações de moradores da localidade a vítima não possuía desafetos na localidade, porém possuía rixas na cidade de Carnaubeira da Penha - PE. A ocorrência foi repassada para delegacia de polícia local para devidas providências.

Veículo adulterado em Afogados: Durante Blitz/Bloqueio a equipe da ROCAM quando ao proceder a abordagem no envolvido L. B. da S., 30 anos, foi constatado que o veículo que o mesmo conduzia apresentava adulteração, a motocicleta Yamaha YBR Vermelha , placa CWT2077, estava com a numeração do chassi e do motor raspados. O condutor não apresentou a documentação do veículo, tão pouco possuia CNH. Após consulta no sistema do Estado foi verificado que a referida placa pertencia a outro veículo de mesma marca, porém de modelo diferente. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia local para as providências legais cabíveis.

(Por Mais Pajeú)

0 comentários: