06/11/2015

Plantão Policial

Ameaça em Serra Talhada: 
Acionados Pela Central do 14º BPM, Policiais Militares da Patrulha do Bairro do Centro fizeram deslocamento até o bairro Tancredo Neves, onde uma testemunha informou que K. de S. L., 20 anos, teria invadido a residência da vítima e ameaçado mesma, ainda segundo a testemunha existe uma medida protetiva que foi quebrada pelo acusado. No momento da abordagem e prisão do mesmo, a vítima já se encontrava na delegacia prestando queixa. O imputado foi conduzido até a delegacia de polícia local onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade competente e recolhido para Cadeia Pública de Serra Talhada – PE.

Veículo recuperado em São José do Egito: 
Durante a realização da Operação Risco Zero a Guarnição ordinária localizou a motocicleta Honda CG 150, cor prata, placa MDW 0588, abandonada. Após verificar os dados da moto foi constatado que a mesma havia sido furtada do depósito da SETRANS no dia 02/11/2015. A referida moto foi entregue naquela secretaria de trânsito e a ocorrência foi registrada na Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça e violência doméstica em Afogados: 
A Guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM informando que a vítima encontrava-se naquela unidade policial informando que seu ex-companheiro havia se dirigido a sua residência para ameaçá-la, que proferiu palavras de calão, e em seguida deixou o local levando consigo os filhos do casal, de 4 e 8 anos. O policiamento fez deslocamento até a residência do imputado e conduziu às partes envolvidas a delegacia local, juntamente com as crianças, onde mesmo na presença do policiamento o imputado continuou as ameaças. A ocorrência foi passada a disposição da autoridade responsável para as providências cabíveis.

Homens flagrados armados e com drogas em Belmonte: 
Durante rondas no bairro Vila Delmiro, Policiais Militares da GT de São José do Belmonte – PE visualizaram José V. V. A., 36 anos, Cícero W. da S., 20 anos e Cícero D. P., 28 anos em atitude suspeita e ao realizar abordagem, foi constatado que os mesmos estavam fazendo uso de maconha e que tentaram se desfazer da droga ao avistar a viatura, ainda foi encontrado uma pequena quantidade de maconha debaixo de um sofá onde estavam sentados, bem como 01 (uma) faca peixeira de 6 polegadas e 01 (um) canivete. Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de polícia local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor dos mesmos.

Porte de drogas em Santa Terezinha: 
A Guarnição ordinária realizava a Operação Risco Zero quando avistou T. B. A., 18 anos, em atitude suspeita próximo ao campo de futebol Poeirão, ao proceder a busca pessoal no indivíduo foi localizado com o mesmo uma pequena quantidade de maconha, aproximadamente 2 gramas, pronta para consumo. O jovem quando indagado sobre a origem da droga informou que havia comprado na cidade de Patos-PB. Diante do fato, o mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia em Afogados da Ingazeira, juntamente com a substância apreendida, para as providências cabíveis

Ameaça e agressão em Itapetim:
A guarnição ordinária realizava a Operação Risco Zero quando foi solicitada por populares informando sobre uma confusão no Distrito de São Vicente. O policiamento fez deslocamento até o local, quando no momento que a vítima relatava que A. C. de L., 24 anos, havia tentado lhe agredir com uma faca peixeira, este se aproximou e desferiu um soco no rosto da vítima, que ao tentar conter o agressor, este resistiu com o efetivo policial, sendo necessário usar de força detê-lo, porém a arma branca citada pela vítima não foi localizada. Os envolvidos foram conduzidos a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira-PE, para confecção de TCO em desfavor do agressor.

Acidente de trânsito em Tabira:
Durante a realização da Operação Sossego, a equipe do GATI foi solicitada por populares para verificar um tumulto envolvendo acidente de trânsito. Chegando ao local constatou-se que C. dos S. L., 38 anos, encontrava-se com sinais de embriaguez alcoólica, o qual conduzia um veículo Monza, quando chocou-se e passou por cima da motocicleta Honda CG150, a qual pertence à vítima J. W. B. de S., 27 anos e encontrava-se estacionada em frente à sua residência. A motocicleta sofreu avarias, sendo que no local os envolvidos entraram em acordo, porém o policiamento verificou irregularidade na documentação do veículo Monza, sendo apreendido e passado a disposição da 24º Ciretran, em Afogados da Ingazeira-PE.

(Fonte: Mais Pajeú)

0 comentários: