Aliado de primeira linha do Prefeito Sebastião Dias na eleição passada, o empresário Paulo Manú deu sinais de esmorecimento e descrença com a gestão do Poeta quando falou ao Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM nessa sexta-feira (13).
O discurso agora é de inovação, “pensar no novo”, como repetiu várias vezes durante a entrevista. Para Paulo, Sebastião Dias não teve determinação e perdeu uma ótima oportunidade de fazer diferente e promover a mudança que o povo tanto queria.
“Ele me decepcionou. A mim e a muitos aliados”, afirmou Paulo acrescentando que, como administrador, Sebastião Dias deixou muito a desejar. Um dos pontos favoráveis que o prefeito poeta teve, na visão do empresário, foi uma Câmara de Vereadores que ajudou o gestor o máximo que pode e nem assim o prefeito reagiu.
Perguntado se apoiará Sebastião Dias em sua candidatura à reeleição, Paulo foi enfático: “não, eu não voto mais em Sebastião. Tem que vir uma pessoa nova, com ideias diferentes”. Paulo voltou a dizer que não será candidato a prefeito.
(Radar do Sertão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário