14/11/2015

Itapetim recebe mais uma modalidade dos Jogos Abertos de Pernambuco


Depois de sediar o futsal feminino da Zonal Sertão dos Jogos Abertos de Pernambuco, antigo Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco (Jocipe), chegou á vez de Itapetim receber o voleibol masculino e feminino.


A competição será aberta nesta sexta-feira (13/11), às 14h, no Ginásio Poliesportivo Miguel Arraes de Alencar, e contará com a participação das seleções de Arcoverde, São José do Egito, Tabira, Jatobá e Itacuruba, além da seleção anfitriã, que este ano busca o bicampeonato no masculino.

De acordo com Leandro Jonh, diretor de Esporte, a partida de abertura será entre as seleções de São José do Egito e Itacuruba. “Itapetim está mais uma vez de parabéns. Contando com os Jocipe, esse já é o terceiro ano seguido que somos a sede do voleibol. Tudo isso agradecemos ao prefeito Arquimedes Machado, que com compromisso e dedicação ao longo desses três anos mudou a realidade do esporte itapetinense”, frisou.

Realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Esportes, a competição segue até o próximo domingo (23/11).

Mais Pajeú

0 comentários: