09/11/2015

Em nota, ex-secretário do planejamento desmente matéria que informa que a Prefeitura de Tabira perdeu emenda de deputado petista

A prefeitura de Tabira, através da assessoria de imprensa vem por meio dessa nota esclarecer a população tabirense sobre a matéria publicada na qual relata que o município perdeu emenda de 1013 do deputado Fernando Ferro (PT) no valor de R$ 250.000,00 ( duzentos e cinquenta mil reais) para calçamento de ruas no Bairro das Missões de Tabira, por falta de Projeto.

A assessoria de imprensa, sob a responsabilidade do professor e ex-secretário do planejamento, Adeval Soares, informa ao povo em geral que todo o trabalho necessário foi feito, porém o município estava no CAUC e só havia liberação para obras nas áreas de saúde e/ou Educação. Por esse motivo Tabira não se enquadrou nos critérios para aprovação do projeto.

Com a palavra o assessor de imprensa, Adeval Soares, pediu ao presidente do PT de Tabira, Tote Marques, que fosse melhor assessorado ou tivesse conhecimento da causa para não ficar jogando palavras ao vento, tentando querer se aparecer de todo jeito. “Lamento muito o Sr. Tote Marques está tão desinformado sobre a veracidade dos fatos, inclusive em 2013 não estava no Planejamento. Em 2014 quando assumi a pasta tive a informação pela assessoria do deputado, que tínhamos um prazo pra sair do CAUC, ou perderíamos a emenda. O município não tinha como sair urgentemente, naquele período, devido o enorme volume de problemas, pendências e falta de documentos, prestações de contas de uma série de convênios”. Destacou o assessor.

“As pessoas foram prejudicadas sim, por que perderam o benefício da obra e quem mais lamentou fomos nós, pois sabemos que por conta de irresponsabilidades das gestões passadas, que não se preocuparam em fazer as coisas como manda o figurino, causaram enormes prejuízos a atual gestão”. Finalizou Adeval Soares.--

(Assessoria de Comunicação)

0 comentários: