29/10/2015

Zezé Di Camargo e Luciano apresentam “Flores em Vida” em inauguração de Casa de Show Planeta Hall em Patos (PB)

O sertanejo romântico da dupla Zezé Di Camargo e Luciano invadirá o sertão da Paraíba neste final de semana, (01), a partir das 22h, para inaugurar o mais novo espaço de atração musical da cidade de Patos.

Há alguns anos sem se apresentar em na cidade, a dupla retorna para estrear a casa de show Planeta Halll e promete levar o público ao delírio com a turnê 2015.

Os dois filhos de Francisco apresentarão o show Flores em Vida, que reúne grandes hits e canções inéditas, primando por cenografia que conta com uma megaestrutura, indo de painéis de LED curvos e fragmentados a escadas e elevadores que se movimentam em efeitos especiais.

O repertório inclui clássicos como ‘Vem Ficar Comigo’, 'A Ferro e Fogo’, 'Pior é te Perder', 'Sufocado’, ‘Tarde Demais’ e 'Pra Não Pensar em Você'.
Além dos irmãos Camargo, o Planeta Hall terá a banda Pegada de Barão, Samira Show e a dupla Leandro e Ferraz. Assista a chamada de Zezé di Camargo.

Com capacidade para 12 mil pessoas, a casa de shows conta com uma megaestrutura que oferecerá ao público diferenciais como segurança, conforto e a tecnologia de ponta em todos os seus equipamentos de som e de iluminação.

O Planeta Hall dispõe ainda de área vip, camarotes, praça de alimentação, banheiros e saídas de emergência.

Os ingressos estão a venda na Rede de Farmácias MegaPharma ou através da bilheteria digital: www.bilheteriadigital.com.br/pb

(maispatos.com)

0 comentários: