20/10/2015

Secretaria de Saúde realizou VI Audiência Pública em Tabira

A prefeitura de Tabira, através da Secretaria Municipal de Saúde, sob a coordenação do odontólogo, Dr.Allan Guedes de Mélo e Dias, secretário municipal de Saúde, promoveu na Câmara de Vereadores, na manhã de sexta, 16 de outubro a VI Audiência Pública da Saúde.
Com as presenças do prefeito, Sebastião Dias Filho, a vereadora, Nelly Sampaio, integrantes da equipe da Secretaria de Saúde, populares e o Conselho de Saúde, a audiência teve como objetivo informar à população tabirense sobre as ações, atividades e tudo o que aconteceu na saúde do município no período de Maio a Agosto de 2015.

Em seu pronunciamento o secretário Dr. Allan Dias destaca a importância das audiências e da participação da população civil organizada, bem como qualquer cidadão ou cidadã, uma vez que o evento é público. – “As audiências públicas da saúde são uma forma de manter a transparência da gestão quanto ao recebimento e a utilização dos recursos públicos. É de fundamental importância a participação popular.” Destacou o secretário da pasta Dr. Allan Dias.
(Enviado por Assessoria de Comunicação)

0 comentários: