19/09/2015

Prefeito de Tabira faz doação de freezers à associação do sítio Cachoeira Grande.

O prefeito de Tabira Sebastião Dias Filho e a 1ª Dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Iêda Maria Guedes de Mélo e Dias, estiveram na manhã de sexta, dia 18, visitando o sítio cachoeira Grande. Na oportunidade da visita o prefeito levou o Contrato de Comodato de Bens Móveis que celebram o Município de Tabira e a Associação Rural de Fazenda Nova, Mansinha, Aroeira e Furna Grande.

A entrega de 04 freezers, atendendo a solicitação da associação tem como objetivo melhorar o armazenamento das polpas de frutas e, consequentemente, ampliar a produção. A vigência do contrato é de 08 anos.
A representante da comunidade agradeceu o apoio do prefeito Sebastião Dias e ratificou o compromisso da associação na organização, produção e comercialização dos produtos, visando sempre o respeito do acordo celebrado.

Em sua fala o prefeito Sebastião Dias disse que atender a quem precisa é uma atitude gratificante e nobre. –“Reconheço todo o esforço, empenho, dedicação e compromisso da Associação Rural de Fazenda Nova, Mansinha, Aroeira e Furna Grande. Exatamente por essa causa a gestão não poderia deixar de contribuir. Atendo à solicitação por que, além de ser procurado, jamais me negarei de contribuir, apoiar, incentivar e estimular as pessoas que querem fazer ou fazem trabalhos que engrandecem nosso município e enobrecem nossa gente”. Concluiu o prefeito Sebastião Dias.
Assessoria de Comunicação - ASCOM
Prefeitura Municipal de Tabira

0 comentários: