24/09/2015

POLICIA PRENDE ASSASSINO DE ALTA PERICULOSIDADE EM SÃO JOSÉ DO EGITO

Após informações levantadas pela equipe Malhas da Lei e Efetivo da 3ª CPM, foi preso nesta quarta feira 23, em São José do Egito-PE, o acusado José Alexandre da Silva, natural de Murici-AL sob a suspeita de ter Mandado de Prisão em aberto em seu desfavor.

No momento da abordagem, Alexandre estava pilotando uma moto Bros, de cor branca, ano 2014, com placa NJU 0702 de Quebrangulo-AL que foi tomada de assalto.

O imputado é de alta periculosidade e possui vários homicídios na cidade de Murici, tendo inclusive assassinado um filho de Agente Penitenciário naquela cidade, além de ser autor de vários assaltos.

De acordo com o Fórum e Delegacia de Policia Civil de Murici-AL, José Alexandre já foi condenado por alguns crimes, porém continua atuando no mundo da criminalidade. A ocorrência foi repassada a Delegacia de Policia Civil de plantão em Afogados da Ingazeira para as devidas medidas legais.

Ainda de acordo com a Policia Militar com exclusividade ao Blog do Cauê Rodrigues, o Promotor de Justiça do Município de Murici, já determinou que uma equipe de Alagoas viesse à Pernambuco ainda nesta quarta feira para conduzi-lo ao seu Estado de origem. Ele estava em condicional, mas já haviam mais dois inquéritos em curso onde o mesmo é o acusado de mais dois homicídios.

(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: