18/08/2015

INFELIZMENTE FILME SERTÃO DE SONHOS NÃO SERÁ EXIBIDO PARA OS CARNAIBANOS

O Filme Sertão de Sonhos, trabalhado na cidade de Carnaíba no período de Outubro à Dezembro de 2014 e gravado na cidade Carnaíba e zona rural de Flores no período de Janeiro a fevereiro de 2015 com atores Carnaibanos, infelizmente não será exibido para o publico Carnaibano.
O filme foi lançado na cidade de Serra Talhada no ultimo sábado 15 em Sessão Especial para atores e convidados e no domingo 16, uma premier foi feita em praça publica de Flores para um publico estimado de duas mil pessoas.


Na segunda feira 17, data reservada pela Produtora Nova Ideia, de São Paulo para exibição na cidade de Carnaíba não teve exito por falta de resposta da da Secretaria Municipal de Cultura, que deveria ter dado o xeque mate desde a ultima quinta feira 13, contato este que só houve na manhã desta segunda feira 17, data que acabou sendo ocupada novamente por Serra Talhada em nova Sessão.
A Produtora aguardava pela resposta de Margarida Pereira de agendamento de teatro e infra estrutura como som, telão e publicidade, mas não obteve exito.


Mas o publico Carnaibano poderá conferir o longa metragem na telona do Cine São José, na cidade de Afogados da Ingazeira na próxima quinta feira dia 20, dentro da programação da Quinta Cultural às 20h00 com entrada gratuita e o apoio daPrefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira.

(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: