20/08/2015

Cursos Técnicos gratuitos: Polo de Educação à distância de Tabira tem oferta de 120 vagas



polotabira
A Secretaria de Educação Profissional do Estado de Pernambuco está ofertando 6.740 (seis mil setecentos e quarenta) vagas em Cursos Técnicos de Nível Médio, na Modalidade à Distância, em todo o estado. Para o Polo de Educação à distância de Tabira estão sendo disponibilizadas 120 vagas distribuídas entre os Cursos Técnicos em Biblioteca, Logística, Recursos Humanos, Administração, Informática e Segurança do Trabalho.
É necessário atentar, no ato da inscrição, para a confirmação via e-mail após o cadastro no site, outro ponto importante é a escolha de data, horário e local para realização da prova, já que neste processo seletivo existe a possibilidade do candidato realizar a prova em casa, desde que cumpra as exigências contidas no edital.As inscrições estão abertas no período de 14/08/2015 a 27/08/2015 e devem ser realizadas, exclusivamente, via Internet, no endereço eletrônico http://sisacad.educacao.pe.gov.br/sissel/, no mesmo endereço é possível o acesso ao edital. As inscrições, bem como, os cursos são gratuitos.

Os cursos exigem frequência semanal ao Polo, escolhido no ato da inscrição, no dia da semana indicado para cada curso, conforme informado no edital.
Para aqueles que não dispõem de acesso à internet, o Polo de Ead Tabira disponibilizará computadores para a realização da inscrição. O Polo estará atendendo tais candidatos de segunda a sexta-feira nos períodos da manhã, tarde e noite. Em caso de dúvidas o telefone disponível é o (87) 38472366.
Para inscrever-se no processo seletivo o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio, em qualquer uma de suas formas (Regular, Integral, Semi-integral, EJA-médio ou Travessia).
(Tabira Hoje)

0 comentários: