19/08/2015

Câmara de Vereadores de Tabira rende homenagens à Escola Carlota Breckenfeld

mocao carlota 1A sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Tabira, que aconteceu nessa segunda-feira (17), rendeu homenagens à Escola de Referência Professora Carlota Breckenfeld pelo êxito logrado no Idepe, índice que indica a qualidade da Educação no Estado de Pernambuco. A Carlota ficou entre as dez melhores do Estado e em primeiro lugar na Gerência de Afogados da Ingazeira.
Os vereadores que fizeram uso da Tribuna elogiaram e parabenizaram o trabalho da Diretora Silvana que estava presente à sessão acompanhada de alguns professores. Não foi esquecido pelos parlamentares, o esforço do corpo docente e discente da escola.
mocao carlota 2O Vereador Zé de Bira, proponente da Moção de Aplausos, disse que não é a escola que agradece à Câmara pelo reconhecimento, mas sim, os vereadores que ficam muito agradecidos pelo destaque do estabelecimento de ensino que eleva o nome de Tabira.
Em nome de Professores, alunos e funcionários, a Diretora Silvana agradeceu a Moção recebida e relatou brevemente na Tribuna o caminho de ascensão da escola no Idepe para chegar a esse resultado.
(Radar do Sertão)

0 comentários: