04/07/2015

Médico João Veiga chama Sebastião Dias de “mal-assombrado”

Enquanto o Prefeito Sebastião Dias posa pras fotos com o Certificado da União Brasileira de Divulgação que o classificou entre os 100 melhores prefeitos do Brasil, os aliados, ou será que já são ex-aliados? Cobram ações concretas do gestor tabirense.

Assim que a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tabira tornou pública a matéria, as reações foram imediatas. Veja algumas delas:

João Veiga

“Você olha o estado das ruas de Tabira, o rio servindo de esgoto, o estado do abatedouro até então, a precariedade de insumos e medicações no hospital e nas redes, o tratamento dos resíduos sólidos. By Sebastião! E imaginar que a Alemanha vá premiar um mal-assombrado desse?”

Ricardo Nascimento

“Meu amigo Sebastião, não vá perder seu tempo com essas empresas que vivem promovendo essas premiações. Tem dezenas dessas empresas só atrás de dinheiro. Vá atrás de obras e lute cada dia mais por nossa cidade. Acredito em você e sua equipe!”

Paulo Manú

“Prefeito, esqueça essas empresas vagabundas que iludem o povo e levam o dinheiro de Tabira sem você fazer nada pela cidade. Vá atrás de Armando Monteiro que é um grande Ministro de Dilma e dos deputados votados aqui pra ver se arruma umas obras pra esse final de governo… corra que está acabando o tempo e você não fez nada!”

Zé Maria

“Coitada da nossa cidade, o prefeito recebendo medalha, onde foi eleito um dos cem melhores prefeitos do Brasil. É uma piada mesmo!”

Para muitos populares que comentaram a notícia nas redes sociais, o prêmio soou mais como uma piada.

(Fonte Radar do Sertão)

0 comentários: