10/07/2015

ELENCO DO FILME SERTÃO DE SONHOS EMITIRÁ NOTA DE REPÚDIO CONTRA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CARNAIBA


Cerca de 60 atores que fizeram parte do elenco do Filme Sertão de Sonhos, que foi trabalhado no município de Carnaíba no período de Outubro de 2014 a Fevereiro de 2015, emitirão Nota de Repudio contra a Direção do Complexo Educacional Governador Miguel Arraes de Alencar e a Secretária de Educação de Carnaíba Adriana Angélica pela NÃO liberação de ESPAÇO PUBLICO para intercâmbio do elenco que aconteceria neste final de semana em Carnaíba.

Prestes a lançar o filme, o elenco precisaria de um encontro de dois dias, que aconteceria no prédio da referida escola em Carnaíba, sendo proibidos de utilizar do prédio publico pela Diretora Cleide, vice Diretora Fábia Pereira e pela Secretária de Educação Adriana Angélica, que receberam oficio de solicitação da produção local do filme.

O argumento da Escola é que durante o período de gravações, quando o elenco esteve alojado no Complexo Miguel Arraes, fizeram uma baderna em uma das noites pertubando o sono de um dos médicos do Hospital Dr. José de Souza Dantas Filho. Devido isso a proibição.

Na época, o elenco de atores, entre eles artistas de Belo Jardim, São Paulo e Santa Catarina, se defenderam e mostraram provas de que o fato não ocorreu.

Várias tentativas foram feitas por telefone pela produção local, porém sem exito. O filme será lançado dia 15 de Agosto na cidade de Serra Talhada.

0 comentários: