24/07/2015

CASO DE POLÍCIA

Quatro homens detidos por porte de droga em AfogadosDurante a realização da operação Risco Zero a equipe da ROCAM ao realizar rondas com abordagens próximo ao Conjunto Habitacional Laura Ramos, depararam-se com o imputado, I. R. de Alcântara, 21 anos em atitude suspeita, e ao fazer uma busca pessoal, foi encontrado com o mesmo dentro de uma mochila, uma trouxinha de maconha de aproximadamente 08 (oito gramas), o qual informou ser usuário. Diante do fato, o imputado e o material ilícito foram apresentados à DP para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Na mesma operação no bairro Borges foram avistados os imputados (J. F. da S. Gomes, 25 anos, E. G. Barros, 39 anos e L. P. da Silva, 28 anos) em atitude suspeita, quando os mesmos perceberam a presença do policiamento jogaram algo no mato, em um local próximo a onde estavam. O policiamento abordou aos imputados, e após realizar uma revista minuciosa no local, foi encontrada uma trouxa de maconha, pesando aproximadamente 13g (treze gramas), e ao serem indagados a quem pertencia a droga ilícita, os imputados informaram que só iriam fazer uso da maconha (fumar). Os envolvidos foram encaminhados à DP local juntamente com droga apreendida para serem tomadas as medidas legais cabíveis ao caso.

Jovem preso por tráfico de drogas em São José do Egito
Após levantamentos movidos por várias denúncias de que Luan G. M. F., 21 anos, estaria comercializando droga, o efetivo da policia militar da 3ª CPM em conjunto com malhas da Lei sob o comanda da Cap. Myrelle, realizaram monitoramento no bairro São João, onde o imputado foi localizado em frente a sua residência, e logo feita uma busca pessoal, foi encontrada no bolso de sua calça, 37 (trinta e sete) pedras de crack embaladas, pronta para comercialização. Como também foi feita uma busca na residência do imputado, foi encontrada a quantia de R$ 181,00 (cento e oitenta e um reais), e uma motocicleta YBR Yamaha, cor vermelha, placa LQG-1298 RJ, a qual não possui documento de porte. Todo o material foi recolhido e conduzido à Delegacia de Afogados da Ingazeira-PE, juntamente com o imputado, onde foi feito o auto de prisão em Flagrante Delito por Tráfico de Drogas em desfavor do imputado.

(Mais Pajeú)

0 comentários: