12/06/2015

Sebastião Dias, festeja aprovação de Contas do ano 2013.

O prefeito de Tabira Sebastião Dias Filho (PTB) falou para secretários, diretores, coordenadores e todos os que fazem a gestão pública municipal, que a aprovação de suas contas do ano de 2013 tem o mérito de toda a equipe de governo que trabalha com transparência e respeito ao erário público.

As contas do ano 2013 foram aprovadas com ressalvas pela Segunda Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE). O órgão fiscalizador fez diversas recomendações ao prefeito, Sebastião Dias, e emitiu parecer prévio à Câmara de Vereadores do município recomendando a aprovação das referidas contas com ressalvas, fazendo, ainda, determinações ao atual Prefeito ou quem vier a sucedê-lo.

O relator das contas do município de Tabira foi o Conselheiro Dirceu Rodolfo e o processo está registrado sob o número 14700438.

“A aprovação das contas do ano de 2013 é recebida com alegria e a certeza de que estamos fazendo a coisa certa. Divido com todas as pessoas da gestão, pois o mérito é de todos.” Destacou o prefeito Sebastião Dias.

(Assessoria de Comunicação)

0 comentários: