13/06/2015

PLANTÃO POLICIAL

Menor empinando moto Shineray colide com saveiro no centro de Tabira.

A Polícia Militar ao realizar Operação Blitz Bloqueio foram solicitados para verificar um acidente de trânsito na Rua João Rodrigues, Centro de Tabira.

No local o policiamento foi informado por uma testemunha que o menor E S B, de 17 anos, solteiro, estudante, vinha em alta velocidade e empinando uma motocicleta Shineray, quando perdeu o controle e colidiu com o veiculo VW Saveiro, cor preta, ano 2013. O veículo teve avarias na calota dianteira do lado esquerdo.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Biz é apreendida em Tabira com chassi raspado.

A Guarnição Tática ao realizar Operação Blitz Bloqueio na rua Antônio Pereira Amorim, centro de Tabira, flagrou F S, de 18 anos, casado, mecânico, conduzindo uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, ano 2000. Ao verificar o veículo foi constatado que a moto estava com o chassi adulterado. O mecânico informou que a motocicleta era de leilão e que não estava de posse da nota fiscal de compra, e a paca que estava no veículo era de outra motocicleta. Ele e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

(Por Jonal Tabira)

0 comentários: