21/06/2015

GOVERNO DE IGUARACY PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DO SÃO JOÃO DO GONZAGÃO:

Na primeira noite de festa, show com Vozes e Versos, Afonso Pequeno e Forró Encantado

Promover o resgate das tradições culturais do povo nordestino, com a valorização das quadrilhas juninas, dos grupos folclóricos, dos artistas regionais e com uma ampla programação, voltada ao aspecto cultural dos festejos juninos. Esta é a proposta desta edição do São João do Gonzagão. O São João de Iguaracy é promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo.
Vozes e Versos
Na noite desta sexta (19) os shows tiveram como destaque os artistas regionais ligados ao forró pé de serra. Quem abriu a noite foi a banda Vozes e Versos, da cidade de São José do Egito. Em seguida, Afonso Pequeno e Forró Encantado “assumiu a sanfona”.
Afonso Pequeno
Forró Encantado
Fechando a primeira noite de shows, se apresentou no palco da Praça Antônio Rabelo a cantora Silvia Regina. A artista é conhecida em todo estado. Sempre irreverente e com muito gingado, a cantora animou a noite até a 3h.
Silvia Regina
O prefeito Francisco Dessoles esteve presente na festa. Ao lado do prefeito, a primeira Dama Verônica Véras (Verinha), a secretária de Assistência Social Socorro Martins e seu esposo Augusto Martins (Presidente da COPAP), o secretário de Agricultura Mário Gonçalves e sua esposa, o Secretário Adjunto de Obras “Chico Torres” e sua esposa, Edílvio (Ex-vereador), Inácio Moura e os vereadores: Amaury Torres com sua namorada, e Manoel olímpio também acompanhado de sua esposa. (Foto Abaixo)

Integrantes da Banda Vozes e Versos estiveram com o Prefeito e o Secretário de Cultura
No quesito segurança, a presença da Polícia Militar de Pernambuco, Conselho Tutelar, equipe de Saúde e equipe de segurança privada, é reflexo da boa organização. Investimento em estrutura adequada garante conforto para o público.
Mais uma vez o Governo Municipal desenvolve um trabalho unificado, direcionado a beneficiar a população iguaraciense. Apesar da crise, a Secretaria de Cultura não mediu esforços e foi à luta para realizar mais esta edição do São João. 
Diferente de outras cidades interioranas, que desistiram de realizar suas festas, Iguaracy buscou e conseguiu apoio regional e estadual. O Governo de Pernambuco, Fundarpe, Empetur e o Consórcio de Secretários de Cultura do Pajeú, são parceiros oficiais do evento. (Bruno Júnior)
Na ocasião, uma equipe da Secretaria de Saúde realizou panfletagem sobre a campanha de doação de sangue


Parque de diversões
Típicas barracas de lanche


(FONTE BLOG TV WEB SERTÃO)

0 comentários: