29/06/2015

GIRO POLICIAL

Acidente com vitima fatal em Tuparetama

A GT foi informada por populares que próximo ao Posto Pajeú 2 havia ocorrido um acidente de trânsito. No local foi constatado o fato, sendo que a vítima Laudelino Barros, 49 anos, solteiro, profissão não informada vinha transitando na via, quando foi atropelada pela outra vitima José Gomes da Silva, 37 anos, solteiro, agricultor que conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Today, cor preta, placa KFZ 0971, ano 1990.

A ambulância local socorreu as vítimas para o hospital, onde José Gomes da Silva veio a falecer. Testemunhas não souberam informar qual sentido as vítimas vinham. A ocorrência foi repassada à DP.

Dona de casa perturba o sossego com som alto no Laura Ramos

A GT loca durante Operação Sossego foi informada pela Central de Operações que estava havendo uma perturbação de sossego no Residencial Laura Ramos, na residência da acusada Maria das Graças dos Santos, 38 anos, solteira, dona de casa.

No local os policiais, identificaram um som alto no interior da casa. A envolvida tratou com grosseria os policiais, não querendo obedecer, falando palavras de baixo calão e apresentando sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

A guarnição conduziu o material de som juntamente com a acusada, a vítima Rosa Bezerra Barbosa, 70 anos, separada, agricultora aposentada e testemunhas para a DP.

Cabeleireira acusada de ameaças em Tabira

A ROCAM durante Operação Sossego foi acionada para verificar uma denúncia de ameaça no bairro Caixa d Água.

No local, a vitima Lucineide dos Santos, 40 anos, amasiada, agricultora informou que a acusada Albérica Silva Ferreira, 36 anos, amasiada, cabeleireira a ameaçou e em seguida evadiu-se do local. A ocorrência foi registrada na DP.


Casal entra em vias de fato dentro de bar em Brejinho

A GT local foi informada por populares que a vítima Damião da Silva, 35 anos, amasiado, agricultor e a acusada Daniela de Araújo, 26 anos, amasiada, agricultora estariam entrando em vias de fato dentro de um bar no centro de Brejinho.

Chegando ao local foi constatado que após discussões a acusada desferiu um soco na boca da vítima, a qual não portava documentos pessoais, bem como ao chegar à DP de Afogados da Ingazeira, desistiu de representar contra a acusada.

Porte de arma branca em Tabira

A GT foi acionada para averiguar um suspeito embriago portando arma branca no Vitorino Gomes. No local, populares relataram que o acusado Severino Ferreira Santiago, 52 anos, casado, agricultor encontrava-se armado com uma faca ameaçando os moradores.

Sendo que, o mesmo havia guardado a referida em sua residência, uma faca peixeira de 06 (seis) polegadas. Diante dos relatos, e por estar o acusado bastante exaltado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, o mesmo foi conduzido a DP.

Moto abandonada em Tabira

A ROCAM juntamente com GT local foram solicitadas pela testemunha Adalgisa Severino de Lima, a qual relatou que a motocicleta Honda CG 125, cor preta, ano 2009, placa KHM 8834 estava estacionada ao lado da Esc. Arnaldo Alves Cavalcanti, deste às 19h do dia anterior, em consulta ao site do DETRAN não foi encontrado denuncia de furto ou roubo, com apenas restrições na documentação por débito.

Moto adulterada é apreendida em Afogados

A GT foi acionada para averiguar um veículo suspeito no centro de Afogados. Ao localizar o condutor foi constatado que a placa da referida moto Honda Titan, cor preta, placa KJH 8979 era de uma moto Honda NXR BROS 150, cor preta, ano 2007/08 e o chassi encontrava-se totalmente raspado, não sendo possível sua leitura.

O condutor Ivanildo de Souza, 47 anos, solteiro, agricultor , residente em Carnaíba alegou que comprou a mesma a um senhor no distrito de Fátima, município de Flores-PE. O condutor juntamente com a moto foi passado à disposição da DP.

Faca peixeira apreendida em Afogados

Durante Operação Risco Zero a GT local foi informada que o acusado José Paulo Brito, 47 anos, solteiro, profissão não informada, morador do São Sebastião apresentava sinais de embriaguez alcoólica e portava uma faca peixeira no centro da cidade. O policiamento abordou o acusado e localizou a arma branca de 06 polegadas. O envolvido foi encaminhado a DP.

Maconha apreendida no São Brás

A ROCAM durante Operação Risco Zero se deparou com o acusado José Nogueira da Silva, 31 anos, casado, profissão não informada conduzindo a motocicleta Honda Fan, cor preta, placa KFW 9494 no São Brás, e ao ser abordado foi localizado em posse do mesmo um papelote de maconha (14 gramas). O acusado informou que comprou a substância a um desconhecido, e logo em seguida foi conduzido à DP.

(Rádio Pajeú)

0 comentários: