26/06/2015

Ao fim da gestão, José Augusto mostra um Clube de Campo renovado e com saldo positivo na conta

zeu na culturaO Presidente do Clube de Campo, José Augusto Freitas, esteve falando ao Programa Show da Tarde dessa quinta-feira (25) e convocando os sócios para realização da eleição que vai escolher a nova diretoria do clube para o biênio 2016/2017.
Zéu, como é chamado por todos, disse que é candidato em chapa única, mas deixou claro que sempre foi contrário à reeleição. “Meu projeto foi sempre ficar por um mandato, mas estou atendendo aos pedidos de alguns sócios que se comprometeram que na próxima assumirão meu lugar e como a gestão vem dando certo me pediram pra ficar mais dois anos”, disse o presidente acrescentando que registrou sua candidatura no limite do prazo permitido porque ainda tinha esperança de alguém querer assumir.
A eleição acontecerá nesse domingo (28) na sede do clube a partir das 10 horas da manhã. Prestando conta de suas ações ao longo desses dois anos, Zéu afirmou que conseguiu fazer mais do que prometeu na campanha passada e destacou alguns pontos como: reforma geral no toboágua de adulto, reforma e colocação de cerâmica no toboágua das crianças, colocação de forro de PVC em toda a área do dance, troca da cerâmica em todos os pilares, construção de uma nova área coberta junto às piscinas, construção de um bar na área das piscinas e construção de dois banheiros na área das piscinas. Ao todo foram 23 realizações que foram citadas pelo presidente.
Outro avanço considerável da gestão de José Augusto foi na questão dos recebimentos das mensalidades que agora são pagas através de boletos bancários, evitando a alta inadimplência que era o calo dos presidentes passados. Ao final dessa primeira gestão, Zéu comemora tudo que foi feito e ainda apresenta um saldo positivo de R$ 21.701,41. “Hoje, tudo que nós compramos no comércio de Tabira ou fora, é a vista para ganhar descontos”, afirmou Zéu que fez questão de lembrar o mérito do seu antecessor, Anchieta Araújo, que entregou a gestão sem dívidas.
(Fonte:Radar do Sertão)

0 comentários: