06/05/2015

Tabira é representada nas finais dos campeonatos sub 15 e Sub 17, do Sertão, em Serra Talhada.

                     

O município de Tabira esteve representado nas finais dos Campeonatos Sub 15 e Sub 17, do Sertão, na cidade de Serra Talhada, pelo seu diretor municipal de Esportes, Diomedes Rocha. O evento aconteceu na tarde da última sexta-feira, na cidade de Serra Talhada e contou com a presença de ilustres autoridades representativas das cidades envolvidas na competição que reuniu atletas do sertão do estado. Na partida final do Sub 15 a equipe de Serra talhada venceu os garotos de Itapetim e sagrou-se campeão.

No jogo que envolveu as equipes de Afogados da Ingazeira e Serra Talhada, final do Sub 17, com arbitragem da cidade de Tabira, Eronildes Barbosa, Edielson Vieira e eberton Nogueira, o time de Afogados tornou-se campeão. A equipe havia vencido no jogo de ida por 2x0 e perdeu na volta por 3x1, na soma dos resultados, 3x3, mas por ter marcado um gol fora ficou com a taça.

O diretor de esportes, Diomedes Rocha, aproveitou o momento para conversar com o Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, a respeito da contribuição com o Projeto do campo de Futebol de Tabira. O presidente solicitou a cópia do Projeto e se dispôs a procurar meios para que os desportistas de Tabira sejam contemplados. –“Pela história que o município tem não pode conviver sem a mínima condição de praticar o futebol”, garantiu o presidente.

Diomedes ficou entusiasmado e disse que não medirá esforços para contribuir com o desporto municipal. –“Ninguém suporta mais ver todas as cidades com um campo público e Tabira ser a única que não tem.” Desabafou o diretor.

(Assessoria de Comunicação)

0 comentários: