12/05/2015

SURPREENDENTE! "ACABOU A BRIGA" DIZ EX PREFEITO DA QUIXABA PEZÃO EM EVENTO DO PREFEITO ZÉ PRETINHO


Quem surpreendeu o ato promovido pelo Dia das Mães na manhã deste domingo 10, na comunidade rural do sitio Alto Vermelho, em Quixaba, foi o ex prefeito e atual vereador Antônio Ramos da Silva (Pezão- PSB) ao usar do microfone e afirmar que acabou a briga entre os dois líderes políticos da Quixaba após um desentendimento a quase 20 anos.
Pezão que foi o primeiro prefeito da Quixaba, inclusive participando de vários programas de Tv a nível nacional em 1992 por ter se tornado o prefeito da menor cidade do Brasil, como por exemplo o extinto "Programa Livre" apresentado por Serginho Groisman no SBT, apadrinhou o então prefeito José Pereira Nunes (Zé Pretinho) que conseguiu ser eleito por quatro mandatos como prefeito da Quixaba.

Veio então o desentendimento de ambos em 1998, cessando-se na manhã deste domingo diante da comunidade e de autoridades politicas da Quixaba.

Após seu discurso valorizando o trabalho de Zé Pretinho, os dois ex inimigos tiveram conversa ao pé do ouvido em uma sala separada e logo em seguida participaram juntos de momento de descontração amigável.

Ao Blogueiro Cauê Rodrigues, o ex prefeito Pezão não afirmou adesão ao grupo de Zé Pretinho, mas deixou claro que irá disputar mais uma vez a cadeira de Vereador de Quixaba e terminar sua carreira politica e que fará uma campanha independente sem subir em palanque a favor ou contra a Zé Pretinho.

Miguel Honorato do Sindicato, Presidente da Camara Helenildo Bezerra
Antonio Julião, Zé Pretinho e o ex vereador Deto

Já o prefeito republicano ficou imensamente lisonjeado pelo ato feito por Pezão e acredita possivelmente em uma futura união. Haja vista que só os inteligentes mudam de idéia quando se trata de algo que quem sairá ganhando é a população Quixabense.

(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: