18/05/2015

Governo de Tabira entrega Projeto da Feira de Gado ao Secretário Estadual de Agricultura.

A Prefeitura de Tabira representada pelo prefeito Sebastião Dias Filho, enviou comitiva de representantes para o encontro com o secretário estadual de agricultura. Devido sua viagem a cidade de Foz do Iguaçu juntamente com a secretária e 1ª Dama Iêda Guedes de Mélo e Dias para receber o prêmio Sustentabilidade Social, o qual classifica o município de Tabira entre os 50 melhores do país, no trabalho de Assistência às Crianças, Mulheres e Pessoas em risco.

Os secretários de Administração - Flávio Marques, Agricultura – Beto Santos, Gabinete-Tadeu Sampaio, Fazenda- Afonso Amaral, Juventude e Meio Ambiente- José Carlos e o coordenador do Controle de Compras-Cristóvão Augusto estiveram na manhã de sexta-feira, dia 15, na inauguração do Matadouro Público de São José do Egito.

À tarde o secretário de Agricultura do Estado, Nilton Mota esteve visitando a cidade de Tabira e na oportunidade o secretário de Administração, Flávio Ferreira Marques, representando o prefeito Sebastião Dias, entregou o Projeto da Feira de Gado de Tabira.

Em seu discurso Flávio Marques falou sobre a importância da feira e conclamou tosas às autoridades presentes para unir forças em prol do desenvolvimento do município. –“ O discurso do prefeito é um só, não existe cores partidárias para o crescimento de Tabira, o que é preciso é unir todas as forças existentes para juntos trazermos conquistas para a nossa gente.” Afirmou Flávio Marques.

O secretário Nilton Mota disse que já existe estudo sobre a feira de Tabira e que a proposta do Governo do Estado é transformar o curral do gado em um pátio de feira de animais. –“O Projeto já passou pela primeira fase e agora será analisado o mais rápido possível para que as obras sejam iniciadas.” Garantiu o secretário Estadual de Agricultura, Nilton Mota.

(Assessoria de Comunicação)

0 comentários: