01/05/2015

BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS DO BANCO DO BRASIL EM FLORES E FAZEM TIROTEIO NO CENTRO DA CIDADE


Bandidos explodiram dois, dos quatros caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Flores, no Sertão de PE, na madrugada desta sexta-feira 1º de Maio dia do trabalhador. A ação teve início por volta das 2h15 da manhã e durou cerca de 10 minutos. O impacto causado pelas explosões danificou a estrutura do prédio.



Segundo a Polícia Militar (PM), ainda não há informação de quantos criminosos participaram do crime.

Já, segundo populares, que estavam na rua, os autores do ato criminoso teria saído a pé, sentido Praça Dr. Santana Filho, e atirando de espingarda calibre 12, fuzis e pistolas, e em seguida entrado em um veículo não identificado.

O vigilante, que não quer ter o nome revelado disse, que esteve durante todo tempo temendo pela própria vida, isso pela forma violenta da ação e impacto das explosões.

“Eu estava em uma sala bem próximo aos caixas, mas não tinha o que fazer (...) foram momentos difíceis pensei que o impacto derrubaria a parede de onde eu estava. No momento eu liguei pra central e acionei a polícia”, disse ainda assustado.

ÚLTIMA AÇÃO CRIMINOSA

Segundo o companheiro Júnior Campos, na última terça (21), feriado de Tiradentes, dois homens anunciaram o assalto a uma farmácia no centro urbano comercial da cidade. O quarto já registrado nos últimos anos, a farmácias do município. E o 4º assalto do ano!

(CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: