28/04/2015

ULTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE A ERRADICAÇÃO DE ROÇA DE MACONHA EM SÃO JOSE DO EGITO

Ao tomar conhecimento que no Sítio Ladeira Dantas, zona rural de São José do Egito, havia um plantio de maconha, a equipe policial militar sob o comando da Cap. PM Myrelle em conjunto com uma equipe da Polícia Federal, na madrugada desta segunda-feira desencadeou a operação policial no intuito de localizar a roça e prender o proprietário. Ao cercar a residência, na ocasião o imputado Marivaldo Silva Castro, 27 anos, separado, desocupado, natural de Paramirim - BA tentou empreender fuga pela janela lateral direita da residência, sendo contido pelos policiais.
 No interior da residência também se encontrava a esposa do imputado de nome Bruna Pereira dos Santos, natural de Patos - PB e a menor de idade B. E. da S. Santos, 13 anos, amasiada, estudante, natural do Recife - PE. De acordo com Marivaldo, no domingo (26-04-2015) tinha sido feita a venda de 20 kg de maconha a um indivíduo de Custódia - PE. A menor de idade supracitada conduziu as equipes policiais ao local exato da roça de maconha, informando que lá havia mais dois indivíduos armados, contudo esses não foram detidos por terem empreendido fuga pela mata nativa. 

A roça de maconha tinha aproximadamente 250 covas da planta com aproximadamente 1000 pés da erva o que renderia em média 200 kg de maconha para consumo. Todos os envolvidos, bem como o veículo GM Corsa Wind, vermelho, ano 1995, placa BKV-4371 apreendido no local foram entregues ao delegado da Polícia Federal para as providências legais, tendo a roça sido erradicada e incinerada.

(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: