27/04/2015

TABIRA: POLICIAL ATINGE CRIANÇA DE 11 COM TIRO DE PISTOLA PONTO 40 EM BRIGA DE TRÂNSITO

Por: Vanderley Miron

 Aconteceu na noite do ultimo sábado (25), por volta das 23h55, um acidente de trânsito, tipo abarroamento próximo ao Mercado de Zé de Rita, na rua Antônio Pereira Amorim, onde o condutor do veiculo prata bateu na traseira do Celta de cor vermelho pertencente ao Policial Militar identificado apenas como Rena atuante do Estado de Alagoas, condutor do veiculo,  na ação truculenta, o PM atirou com uma pistola Ponto 40, no carro prata, a bala que perfurou a mala do carro e atingiu a criança J. V. idade 11 anos que estava sentada no banco traseiro do veiculo, a criança foi socorrida para o hospital de Tabira, e em seguida encaminha a cidade de Serra Talhada onde foi operada e felizmente passa bem.
 Os dois condutores, o PM e o Civil estavam enfrente a DP local, quando os dois Policiais de Pernambuco que estavam de plantão na viatura com o apoio dos vigilantes na Motocicleta da Segurança Pajeú deram voz de prisão ao PM que segundo informações tem parentes na cidade de Tabira.

Em seguida a viatura do GATI chegou ao local, conduzindo o Policial na viatura no comando da Capitã Mirelly para até a cidade de Afogados da Ingazeira para as medidas cabíveis, e em seguida ao Presídio do Batalhão em Alagoas, a Disposição da Corregedoria da PM do Estado de Alagoas.

(Fonte CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: