21/04/2015

Lançamento App Portal Pajeú


tela
logo_pp-
Portal Pajeú em seus esforços contínuo de divulgar os blogueiros da região, visto que esses hoje são os principais porta-voz da nossa sociedade, resolve lançar mais uma ferramenta, agora com o objetivo de popularizar o acesso aos blogs via celular, assim lança o aplicativo Portal Pajeú, uma maneira prática e cômoda de acompanhar o noticiário de nossa região.
A App do Portal Pajeú reúne todos os blogs da região em um mesmo lugar, facilitando o acompanhamento em tempo real do que acontece em todas as cidades do Pajeú, isso em qualquer lugar que o usuário de celular esteja.
O Aplicativo também envia notificações com notícias em tempo real, assim os usuários são alertados no momento exato que algo relevante acontece nos arredores.
Além disso, os usuários se tornarão agentes ativos da produção de conteúdo, podendo enviar matérias e fotos facilmente aos blogs, com denúncias, reclamações, curiosidades, eventos e todo tipo de notícias, no qual os blogueiros receberão este conteúdo via email, podendo editar e publicar em seus blogs. Assim, todo usuário com um celular e a APP do Portal Pajeú poderá se tornar um fiscal da gestão pública e contribuinte de notícias.
O Aplicativo do Portal Pajeú é muito leve e fácil de usar, totalmente seguro, homologado pelo Google Play e Windows Store e atualmente em fase de homologação pela Apple Store. Para instalar é muito simples basta pesquisar na loja de seu celular por Portal Pajeú, ou iniciar a instalação a partir dos links a seguir:
Android – clique aqui
Windows Phone – clique aqui
Iphone – Em breve
(Tabira em Debate)

0 comentários: