04/04/2015

Homem é esfaqueado em Solidão

Homem de 47 é esfaqueado no tórax e na nádega, em Solidão – PE. A vítima foi socorrida em estado grave. O acusado foi autuado em flagrante de delito




(Imagem ilustrativa) (Foto: Reprodução)

Na noite desta sexta – feira (3 de março de 2015), um homem foi esfaqueamento em Solidão, Sertão de Pernambuco. Por volta das 22:30h, populares acionaram a Polícia informar ando que o vendedor João Batista Alves de Souza, (João Potim), de 24 anos, havia perfurado o agricultor Paulo Ferreira da Silva, de 47 anos, com uma faca peixeira.

De acordo com a Polícia, após GT chegar ao local, familiares informaram que a vítima havia sido socorrida para o hospital local e que o imputado teria se evadido em um veículo Palio, cor verde, placa BLK 9894.

Ao realizar diligências João Potim, foi localizado saindo do referido veículo e ao ser abordado não foi localizada a arma branca, o mesmo se negou a informar onde havia deixado a faca. A vítima sofreu duas perfurações, no tórax e na nádega, e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional em Afogados da Ingazeira. O imputado foi autuado em flagrante delito.

Segundo informações ainda não confirmadas, Paulo Ferreira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

(S1 Notícias)

0 comentários: