03/03/2015

Prefeitura de Tabira paga piso aos Professores com aumento de 13,01% cumprindo Plano de Cargo, Carreira e Remuneração.

A prefeitura de Tabira, através da secretaria de educação, honra o compromisso com os profissionais da rede municipal de ensino, pagando o piso nacional e repassando para os servidores o aumento de 13,01% no pagamento de fevereiro, com retroativo de janeiro. A secretária de educação, Ararcelis Batista, juntamente com a gestora de finanças, Professora Lúcia Santos, informam que no pagamento de fevereiro os professores recebem seus vencimentos normalmente, sendo que no pagamento de março os profissionais terão, além do valor mensal o retroativo equivalente ao mês de janeiro.

Tabira vem se destacando como um dos poucos municípios que cumprem com o pagamento integral do piso nacional, tornando o salário dos professores da rede municipal um dos melhores do estado.

A secretária de educação, professora Aracelis Batista disse que o município paga um dos melhores salários da região e o piso vem sendo cumprido na gestão. -“Tabira cumpre e honra seu compromisso, estamos repassando para os professores o aumento de 13,01% e cumprindo com o que determina no Plano de Cargo, carreira e Remuneração.”. Garantiu a secretária.

A gestora de finanças, professora Lúcia Santos, em seu pronunciamento destacou que o município de Tabira passa piso integral para todos os profissionais da rede, cumprindo o Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR). – “Nosso compromisso é garantir todos os direitos estabelecidos no– PCCR”. Concluiu a gestora.

O gestor tabirense disse que investir em educação é garantir à população, respeito, dignidade e qualidade de vida. –“Mais uma vez afirmo que nosso slogan de campanha “CUIDAR DAS PESSOAS”, está a cada dia sendo vivenciado em todos os segmentos da administração. Tenho muito orgulho dos professores de Tabira pelo trabalho que desenvolvem na sala de aula, elevando o nível da educação e tornando o município um destaque na região, ou seja, no estado.” Afirmou Sebastião Dias.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Tabira

0 comentários: