22/03/2015

O DOMINGO PROMETE NO MOTOCROSS DE TABIRA-PE


Depois do sábado de treinos livres aonde o Leonardo Feitosa fez o tempo da especial amador e Thalys Natan fez o tempo da 85\150cc; recebemos a informação do cancelamento do motocross do Rio Grande do Norte. Confirmaram praticamente todos os pilotos que iriam participa dessa prova do potiguar, agora correm no motocross de Tabira-PE.


Quando eu falei que o domingo promete no motocross da cidade de Tabira-PE; falei em todos os sentidos devido a chuva forte que caiu na boquinha da noite e o comboio de pilotos que chegaram da corrida que foi cancelada do Rio Grande do Norte.

Na verdade foi uma chuva forte de aproximadamente trés horas de relógio, chegando a deixar parte da pista com alagamentos, os organizadores já providenciaram bombas para o escoamento desse setores da pista, porque o motocross de Tabira tem pilotos de todo Nordeste, lotando hotelaria e ária de box.

O tempo limpou por volta das dez da noite desse sábado, agora e só cuidar de detalhes para começar os trabalhos da segunda etapa da Liga Nordeste de Motocross.

Fica confirmado a nossa transmissão ao vivo, aonde você de casa podem deixar o seu recado em nosso mural de recados. WWW.CARIRACROSS.COM.BR.

Facebook 
Click aqui fotos e videos em tempo real

Fonte\ CariraCross

0 comentários: