05/03/2015

ECOSOL PAJEÚ AGORA É CRESOL PAJEÚ

Na última Terça-feira 03 de março realizou-se na cidade de Tabira-PE a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Ecosol Pajeú.  Em regime de Assembleia Geral Ordinária foi apresentado conforme edital:
1-prestação de contas do exercício de 2014 a qual foi aprovada por unanimidade pelos sócios presentes;
2- leitura do parecer do conselho fiscal e da auditoria independente;
3- Fixação dos honorários  gratificações e cédulas de presença para o Conselho de Administração e Conselho Fiscal da Cooperativa para o exercício de 2015.

Em regime de Assembleia Geral Extraordinária foi deliberado e aprovado a reforma do Estatuto Social a fim de adequar-se às normas de vinculação sistêmica da CENTRAL CRESOL SICOPER e a mudança e razão social da cooperativa, passando a denominar-se Cooperativa de Crédito Rural com interação Solidária do Pajeú – Cresol Pajeú, conforme o padrão adotado pela Central Cresol Sicoper.


Prestigiaram o evento o Prefeito do Município de Tabira o Sr. Sebastião Dias,  a Primeira Dama do Município de Afogados da Ingazeira Madalena Patriota, o vereador José Carlos da cidade de   Afogados da Ingazeira, o Presidente do STR – Sindicato dos Trabalhadores Rurais  de São José do Egito o Sr. Luiz Carlos, representando a CUT Antônio Bernardino, João Alves representando o STR - Sindicato dos Trabalhadores Rurais   de  Afogados da Ingazeira,  Joel Mariano representando o Conselho de Desenvolvimento Rural de Tabira e Cleones Mariano representando o STR – Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Solidão  Estavam presentes  diversas lideranças e centenas de sócios, a assembleia  contou com  o apoio dos representantes da Central Cresol Sicoper nas pessoas de Volmir Oldoni e Clécio Ludwig.


“Acredito que estamos no caminho certo, a Cresol Pajeú é uma instituição financeira que surgiu para oferecer produtos diferenciados,   desenvolvimento  e inclusão social aos associados, que são os donos, beneficiários da cooperativa”.  Informou o presidente da Cresol Pajeú Ailson Alves.

0 comentários: