27/03/2015

CERCA DE 700 PESSOAS PARTICIPAM DE AÇÃO CIVIL NA PROGRAMAÇÃO DE 11 ANOS DO B.P.M EM AFOGADOS


Dentro das programações do 11º aniversário de fundação do 23º Batalhão de Policia Militar, sediado na cidade de Afogados da Ingazeira, foi realizado na manhã desta quinta feira 27, uma Ação Cívico Social em Afogados da Ingazeira com vários serviços prestados a população no Centro Desportivo Municipal Lúcio Luiz de Almeida.

Dentre eles, emissão de RG, consulta odontológica, consulta com clinico geral, fisioterapeuta; teste rápido de HIV e DNA, distribuição de preservativos; vacinas contra tétano, gripe, hepatite, educação física, consulta jurídica com o Promotor Publico Lúcio Luís de Almeida, serviços de beleza, ação do NUPREV, palestras sobre drogas e violência doméstica, orientação do Conselho Tutelar, atendimento do Núcleo de Prática Jurídica da FIS além da campanha do desarmamento.
Segundo o Major Ivaldo Dioniso ao Blog do Cauê Rodrigues, cerca de 700 pessoas participaram no evento.

Nesta sexta, Solenidade Militar às 09h00, no Auditório da Autarquia Educacional de Afogados da Ingazeira (AEDAI). Haverá entrega de Medalhas por tempo de serviço de 10,20 e 30 anos e de certificados para Policiais Militares destaques operacionais e administrativos.

(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: