02/03/2015

AFOGADOS DA INGAZEIRA SEDIOU O 1º CIRCUITO DE BIKE COM MAIS DE 300 CICLISTAS

Mais de 300 ciclistas de várias cidades de Pernambuco e da Paraíba, participaram na manhã deste domingo 01, na cidade de Afogados da Ingazeira, no sertão do estado de Pernambuco, do 1º Circuito Afogadense de Bike com um percusso de 40 Km com largada na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara com destino ao Povoado de Pelo Sinal, na zona rural do município de Solidão.
Após o café da manhã oferecido aos atletas na Praça Arruda Câmara, o prefeito José Patriota que também participou do percusso, falou da importância  da saúde de quem usa a bicicleta em seu dia-a-dia. Logo em seguida o evento recebeu a benção do padre Josenildo, fazendo um passeio pela centro da cidade.
O circuito contou com quatro pontos de apoio com estrutura para primeiros socorros. Um percurso alternativo de 15 km foi disponibilizado para os iniciantes. Nos dois roteiros, os participantes poderam escolher entre as modalidades passeio e trilha.  Os ciclistas que realizaram o cadastro ainda tiveram direito a camisas, almoço e acesso ao Clube Vale das Acácias, com música ao vivo. O evento é uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Esportes e o Afogados Bike Club.
O Blog do Cauê Rodrigues cobriu o evento com a colaboração de Almir Motos, Lotérica Valério, Cartório Único de Notas e Registros de Carnaíba, Letos Bar, Academia Bem Estar, Saúde Farma, Chácara São Carlos (Flores) , Vereador Junior de Mocinha e Vereadora Silvonete Carlos de Carnaíba.
As fotos são de: Cauê Rodrigues e Luan Pereira.


0 comentários: