24/02/2015

PLANTÃO POLICIAL

MENOR DE 15 ANOS SOFRE ESTUPRO NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

A Guarnição Ordinária foi acionada para atender a uma ocorrência de abuso sexual na Rua da Igrejinha, Bairro São Sebastião em Afogados da Ingazeira-PE. Chegando ao local o policiamento encontrou a vítima S. L. G. da S. de 15 anos em via pública, a qual informou que foi violentada sexualmente, a mesma relatou que havia sido dopada por quatro indivíduos não identificados, e que os mesmos a levaram para as imediações do Rio Pajeú, próximo a ponte, ficando com ela das 08:00 às 18:00 horas, praticando o abuso sexual, em seguida a vítima correu e foi pedir ajuda. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os envolvidos, porém sem êxito. A vítima foi apresentada juntamente com sua genitora e o Conselho Tutelar na Depol local, para as providências cabíveis.

TRIO É DETIDO COM MACONHA NO CENTRO DE BREJINHO


Na tarde de ontem, 23/02/14, a Guarnição Ordinária, ROCAM e a equipe Malhas da Lei, ao realizarem a Operação Carrossel de Fogo, após levantamentos realizados pelo efetivo da 3º CPM, sob o comando da Cap. Myrelle foram averiguar uma denuncia de trafico de drogas na Rua Raimundo Nonato Sobrinho, Centro, Brejinho-PE. Após diligências localizaram a casa dos imputados Antônio Flávio da Silva, 33 anos, serralheiro e Iranete de Souza Silva, 29 anos, comerciante (que são amasiados), onde foi realizada uma busca sendo encontrado no muro enterradas 28(vinte e oito) papelotes de Cannabis Sativa (Maconha) prensada e pronta para a comercialização.

Com o imputado Antônio Batista da Silva, 25 anos, foi apreendido 01(um) papelote da referida droga pronta para o consumo. Os referidos acusados são alvos de várias denuncias de trafico de drogas e de acordo com Antonio Flávio a droga era vendida pelo valor de R$ 10,00 (dez reais) o papelote. Também foi apreendido em poder do mesmo a quantia de R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais), provavelmente oriundo do tráfico da droga. A acusada Iranete Souza informou que a droga apreendida pertencia ao seu companheiro. Todos os imputados foram detidos e juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos foram passados a disposição da Depol local, para confecção do Flagrante Delito. (Foto: Malhas da Lei)

(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: