27/02/2015

MPF em Pernambuco abre seleção de estágio em direito

O Ministério Público Federal em Pernambuco vai selecionar estagiários na área de direito para atuar na Procuradoria da República em Pernambuco (no Recife), Procuradoria da República em Garanhuns e Procuradoria da República Polo Petrolina/Juazeiro. A bolsa é de R$ 800, além de auxílio-transporte de R$ 7 por dia de atividade. A jornada é de 20 horas por semana.

As pré-inscrições serão realizadas entre 8h do dia 16 de março e 18h de 20 de março, exclusivamente pelo site do órgão, onde também está disponível a íntegra do edital. Os estudantes deverão preencher ficha de inscrição relativa à unidade do MPF para que desejam concorrer. A validação presencial das inscrições deverá ser feita de 23 a 27 de março, das 13h às 18h, nas unidades para onde realizaram as pré-inscrições.

Podem participar estudantes que tenham concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso, em instituições de ensino que firmaram convênio com o MPF. A lista está disponível no edital.

A validade da seleção é de um ano a contar da publicação do resultado, prazo que pode ser prorrogado por igual período. É reservado o percentual de 10% do total das vagas a pessoas com deficiência e/ou participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais.

(Do G1 PE)

0 comentários: