06/02/2015

Em parceria, Prefeitura e Câmara de Tabira entregam viaturas à Guarda Municipal

Aconteceu na noite desta quinta (05) na Praça José Paulino de Mélo, em frente à sede da prefeitura, a solenidade de entrega das novas viaturas à Guarda Municipal, numa parceria dos poderes Executivo, representado pelo prefeito Sebastião Dias Filho (PTB) e Legislativo, pelo vereador e ex-presidente José Ubirajara Vieira Jucá Filho.

O padre Aldo Guedes abençoou os veículos e pediu para que os responsáveis tivessem uma atenção especial pela vida das pessoas, preservando e integridade com amor, carinho, zelo e respeito.

A solenidade foi prestigiada por várias autoridades locais, regionais e estaduais. Estiveram presentes representantes das Guardas Municipais das cidades de: Afogados da Ingazeira, Iguaracy, Serra Talhada e Sertânia. O delegado Jorge Messias Damasceno, representando a Polícia Civil de Pernambuco, O Tenente Coronel José Flávio Morais de Santana, comandante do 23º BPM – Batalhão de Polícia Militar, Capitão Noberto, representando o Major Jamerson, comandante da CIOSAC, Tenente Max Guerra, o comandante do Corpo de Bombeiros do 3º Grupamento e o brilhantismo da Banda Marcial do 4º Batalhão da Polícia do Exército Brasileiro.

Na sua fala o tenente coronel do 23º BPM, José Flávio, exaltou a ação da gestão municipal em primar pela segurança e se dispôs a trabalhar em parceria pelo bem da população tabirense.

O vereador, ex-presidente do Legislativo Municipal, José Ubirajara Vieira Jucá Filho, destacou a importância de se trabalhar em parceria e frisou que no final de sua gestão foram devolvidos aos cofres públicos o valor de 10 mil reais. Agradeceu ao prefeito Sebastião Dias pela atenção e compromisso em adquirir, com o recurso devolvido, uma moto equipada para servir à Guarda Municipal.

O secretário de Administração Flávio Marques, em seu pronunciamento parabenizou os poderes Executivo e Legislativo pelo trabalho realizado em prol do bem-estar do povo de Tabira, entre muitas ações, a devolução dos recursos e a destinação para aquisição de uma Moto. Lembrou das diversas ações do governo em todos os seguimentos administrativos e agradeceu ao prefeito em atender seu pedido na compra de uma Viatura e de equipamentos para melhorar o trabalho da Guarda Municipal.

O Gestor Tabirense em sua fala demonstrou grande alegria, cumprimentou autoridades presentes e toda a população, “agradeço a todos que vieram prestigiar nosso evento, essa é uma simples, mas muito importante ação que a gestão municipal desempenha”. E acrescentou, “hoje venho de público agradecer à Casa Legislativa, ao ex-presidente Sr. José Ubirajara pela atitude e dizer ao atual presidente, Sr. Marcos Antônio, que o Executivo Municipal está pronto para de mãos dadas buscarem sempre o melhor para o povo de Tabira”, concluiu o prefeito.

(Tabira Hoje)

0 comentários: