24/02/2015

Assistência Social de Tabira em parceria com a CELPE entregam lâmpadas e geladeiras à população.



Aconteceu na cidade de Tabira, nesta segunda (23) e terça (24) em frente da sede da prefeitura de municipal, o Programa Espaço Celpe, uma parceria entre a prefeitura de Tabira, através da Secretaria de Assistência Social e a Companhia Energética de Pernambuco – Celpe.

Uma equipe de 15 pessoas liderada pelo Gestor Regional da Companhia, Sr. Edmilson Fonseca, juntamente com Marilene Soares, Analista, Coordenadora da Ação e do supervisor Fidelis, esteve realizando palestra, atendimento comercial e individual, exibindo filme para crianças, distribuindo lâmpadas e trocando geladeiras. Ao todo foram entregues 434 lâmpadas fluorescentes compactadas e trocadas 80 geladeiras. O atendimento era exclusivamente para famílias de baixa renda.

A entrega foi realizada no Espaço Celpe, montado na frente do prédio da prefeitura e contou com a presença do gestor tabirense.

Em sua fala o prefeito agradeceu a iniciativa da Celpe, na pessoa do gestor Edmilson Fonseca e disse que o município estará sempre aberto a toda e qualquer ação que beneficiem as pessoas. “Durante a campanha prometemos que iríamos cuidar primeiro das pessoas e estamos desdobrando ações e buscando parcerias que viabilizem ajudar nossa gente, sobre tudo as que mais precisarem”, destacou o prefeito.

O gerente da regional de Serra Talhada, Edmilson Fonseca, destacou o objetivo de escutar mais os clientes, “O nosso objetivo é estar mais próximos das pessoas, e ouvir dos clientes onde precisamos melhorar. Espero poder em breve trazer mais ações dessas ao município de Tabira. Para nós é mérito gratificante ver a alegria ver a alegria das pessoas o recebimento destas novas geladeiras.”

Após a entrega das geladeiras a prefeitura serviu um café da manhã para os que estavam presentes.

(Assessoria de Comunicação - ASCOM
Prefeitura Municipal de Tabira)

0 comentários: