15/01/2015

Mulheres são detidas após roubar idosos em Tabira

Na manhã desta terça-feira (13), durante patrulhamento a Policia Militar foi solicitada até a Rua Emanoel Pereira do Nascimento, Centro, Tabira, onde segundo informações duas mulheres passaram fugindo logo após roubarem um idoso. A vítima vinha logo atrás gritando por socorro. 

De acordo com a PM, ao localizar a vítima Cícero Nóbrega da Silva, 86 anos, viúvo, aposentado, o mesmo relatou que, enquanto Maria Salete dos Santos, 32 anos, o distraiu, Francierica da Silva Cordeiro, 20 anos, solteira, ambas residentes no Bairro da COHAB, colocou a mão em seu bolso e lhe subtraiu uma quantia referente a R$ 40,00, depois saíram correndo.
O policiamento localizou as mesmas na residência de Maria Salete, que antes mesmo de ser indagada, acusou o fato a Francierica, que inclusive possui uma série de furtos no seu histórico criminal. No momento em que as partes estavam na Delegacia de Polícia, apareceu uma segunda vítima, José Francisco Tíu, 56 anos, agricultor, residente na Rua Antônio Cordeiro de Souza, informando que também havia sido roubado por elas, que chegaram a lhe rasgar o bolso do short e lhe subtrair uma quantia referente à R$ 18,00. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP, onde as mesmas foram autuadas em flagrante delito.

0 comentários: