03/01/2015

Gonzaga Patriota dobra o valor da emenda para construção da Praça Gonçalo Gomes

Gonzaga Patriota na culturaO Deputado Federal Gonzaga Patriota falou ao Programa Show da Tarde da Rádio Cultura FM e anunciou uma boa notícia para o povo de Tabira. O deputado disse que já havia apresentado uma emenda no valor de R$ 260 mil para construção da nova Praça Gonçalo Gomes, mas em reunião com lideranças do município, foi cobrado principalmente pelo Padre Aldo, um valor que desse para fazer uma praça muito bonita para o povo. Apresentou outra emenda no valor de R$ 250 mil, que somadas ultrapassa meio milhão de reais para realização da obra.
Outras conquistas também já estão sendo encaminhadas para o município e citou que de imediato está dando horas máquina para abrir os açudes que estiverem obstruídos na zona rural. Gonzaga Patriota também lamentou a interdição do matadouro municipal. “Eu consegui adiar esse fechamento, mas ninguém fez nada. O que falta em Tabira é projeto. Afogados da Ingazeira ganha tudo porque eles não param de mandar projetos”, disse.
Aproveitou a oportunidade para convocar o Prefeito Sebastião Dias a fazer o mesmo. “Senhor prefeito mande um projeto grande de um matadouro moderno pra gente correr atrás. Eu quero também conseguir a cobertura da feira de Tabira, mas mandem os projetos”.
(Radar do Sertão)

0 comentários: