02/01/2015

Empresário Tabirense Téa da Damol recebe título de cidadão em Carnaíba

Uma manhã de celebração ao esporte e ao social, assim foi a Sessão Solene realizada nesta quinta-feira, 1º de dezembro, que marcou a entrega do Titulo de Cidadão Carnaibano ao empresário José de Arimatéia, o Téa da Damol. Em virtude do trabalho realizado em prol do esporte no município de Carnaíba e região.
A sessão solene que marcou a entrega da honraria ao empresário tabirense foi realizada na Câmara Municipal e comandada pelo presidente da Casa Legislativa, o vereador Júnior de Mocinha (PSB) e contou com as presenças dos vereadores do município, amigos, familiares do homenageado, e políticos das cidades de Afogados da Ingazeira e Tabira.

Concedido pelo vereador Cícero Batista (PSB), o título representa uma homenagem ao empresário que tem proporcionado o desenvolvimento da prática esportiva na região. “Uma das alegrias que a vida pública me proporcionou foi conhecer a cidade de Carnaíba. Estarei honrando a confiança da população e seguirei com o meu trabalho para que a cidade que me adotou como filho ilustre continue em pleno desenvolvimento”, disse o tabirense.
O prefeito José Mario Cassiano (PSB), parabenizou a iniciativa da Câmara e agradeceu o empenho do empresário em favor do povo carnaibano. Também prestigiaram a solenidade o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, os ex vice-prefeitos de Tabira, Joel Mariano e Joselito Rodrigues, o vereador Tote Marques (PT), os ex-vereadores Tabirenses Tadeu Sampaio e Paulino. (ItamarFrança)

(POR CAUÊ RODRIGUES)

0 comentários: