27/01/2015

BLOG CONSEGUE IDENTIFICAÇÃO DE CORPO DE IDOSO QUE FOI ABANDONADO NO VELÓRIO PÚBLICO DE TABIRA

 Na ultima desta sexta feira 23, o Blog do Cauê Rodrigues, publicou uma materia sobre o corpo de um senhor que teria aproximadamente 60 anos, que foi deixado pelo serviço funerário da Paflan no velório do cemitério público da cidade de Tabira. O curioso é que até a tarde daquele dia nenhum parente ou amigo tinha aparecido no local para velar o corpo do senhor.
Na manhã desta segunda feira 26, a Reportagem do Blog do Cauê Rodrigues seguiu até a cidade de Tabira onde conseguimos após ser recebido no departamento responsável pelo cemitério no prédio da Prefeitura Municipal as informações do fiscal sob a responsabilidade da Administradora  Elidiane Alves Ferreira. 
 Segundo laudo apresentado pelo senhor  Valter José Deodato, que fiscalizou o cemitério por mais de vinte anos, trata-se da pessoa do senhor  Manuel Bispo do Nascimento, nascido em 26 de Janeiro do ano de 1924, falecendo de morte natural aos 90 anos de idade e era morador da Rua Quadra 08 n° 10, Bairro da Cohab em Tabira, sertão de Pernambuco.
O fato chamou a atenção da população já que boatos deram contas de que alguns filhos não identificados não queriam velar o corpo do pai em sua residência, como ainda é costume na região nordestina. Outras informações deram contas de que um dos filhos não teria velado o pai em casa porque não gostava de cheiro de Flores, já as informações da fiscalização do cemitério, um dos filho afirmou que decidiu velar no próprio cemitério por ser de praxe em cidades grandes como o Recife, cidade onde moram a maioria dos filhos.

A fiscalização informou ainda que na manhã do sepultamento datada de sábado 24 de Janeiro, alguns familiares apareceram e realizaram o sepultamento de seu Manuel antecipando em uma hora, já que o sepultamento estava previsto para as 10h00, sendo sepultado ás 09h00. 
(Reportagem; Danilo Rodrigues, Cauê Rodrigues e Sérgio Cruz)

Relembre o caso clicando AQUI !!!
(Cauê Rodrigues)

0 comentários: