19/01/2015

Bloco Sport Folia anuncia o homenageado do carnaval 2015

Caricatura MocaNuma atitude de reconhecimento e gratidão, o Bloco Sport Folia do Sport Clube Tabira, homenageia uma pessoa que fez ou que faz parte da história do clube. Outro objetivo importante da presidência do bloco é homenagear a pessoa em vida para que ela possa saber o quanto foi e ainda é importante para o Sport.

O primeiro a receber a honraria foi o senhor Caneca e o último a ser agraciado foi Lula de Oscar. Na camisa do bloco vem sempre estampada a imagem do homenageado.

Para o carnaval 2015, o Sport Folia anunciou que a bola da vez é Moacir Cordeiro (Moca). Moca foi atleta do clube por muitos anos e hoje é quem carrega o time sobre os ombros. Um amor incontestável e uma vida inteira dedicada ao Sport Clube Tabira.

No abadá desse ano estará estampada a caricatura de Moca feita por um design em Recife e inspirada em uma foto do próprio homenageado quando ainda era atleta do clube.

O Bloco Sport Folia mais uma vez fará a sua festa aberta ao público na Rua José Vidal na segunda-feira de carnaval. No domingo de carnaval tem o tradicional frevo com apresentação de orquestra também na Rua José Vidal.

(Radar do Sertão)

0 comentários: